Notícias

Corpo de Bombeiros Militar do RN se prepara para realizar a 23ª edição da Corrida Soldados do Fogo

O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) se prepara para realizar a 23ª edição da Corrida Soldados do Fogo, que acontece no dia 01 de julho, às 16h, em Natal. A Corrida contará com percursos de 10km e 5km, divididos em masculino, feminino, portadores de necessidades especiais e bombeiro militar do RN.

Serão premiados com uma quantia em dinheiro os cinco primeiros colocados nas categorias de 10 km (feminino, masculino e Bombeiro Militar). Além disso, todos os participantes receberão medalha e todas as categorias serão premiadas com troféu, inclusive as faixas etárias.

Os participantes regularmente enquadrados na categoria de PNE, que completar a prova na colocação entre 1º e 3º lugar, receberão além da medalha de participação, um troféu.

As inscrições para a corrida de rua mais disputada do RN serão abertas no próximo domingo (16) pelo site www.corridasoldadosdofogo.com.br, que também traz o regulamento e o percurso da prova.

De acordo com o Capitão Christiano Couceiro, coordenador do evento, as ações do momento estão para captação dos parceiros interessados em apoiar a Corrida.

Em 2017 as inscrições serão limitas em dois mil atletas. Mais informações sobre a prova podem ser obtidas através do contato@corridasoldadosdofogo.com.br. A responsabilidade técnica da prova é da empresa HC Sports.


Patrocinador Master
Patrocinadores
Organização
Realização