Notícias

Encerradas as inscrições para a 23ª Corrida Soldados do Fogo do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) encerrou neste domingo (18), as inscrições para a 23ª Corrida Soldados do Fogo que será realizada no dia 1 de julho, às 16 horas, com concentração no Quartel do Comando Geral do CBMRN, situado na Avenida Prudente de Morais, 2410, Barro Vermelho, em Natal.

De acordo com o Comandante Geral do CBMRN, Coronel Sócrates Vieira, as inscrições foram intensificadas na última semana superando as expectativas dos organizadores da prova.

“A nossa meta é garantir um evento organizado e seguro, dentro dos padrões do Corpo de Bombeiros. Em pouco tempo alcançamos a marca de 1500 inscrições. Queremos agradecer a todos os inscritos por mais uma vez participarem da nossa prova”, destacou o Comandante.

Diante da grande procura para participar do evento, a Corporação estuda a possibilidade de abrir um lote extra ainda nesta semana.  “A procura dos atletas por inscrições continua intensa. Estamos recebendo muitos telefonemas e e-mails de atletas que perderam o prazo e gostariam de participar. Estamos trabalhando para abrir um novo lote até quinta-feira. É importante o corredor ficar atento ao site da prova para não perder esta última chance! ”, alerta o Coronel Sócrates Vieira.

Do total de atletas previstos para a prova, parte percorrerá o circuito de 5 km e outra parte 10 km. O percurso terá largada e chegada no Quartel Corpo de Bombeiros do RN, na Avenida Prudente de Morais, esquina com Avenida Alexandrino de Alencar, passando pelas principais ruas dos bairros de Tirol e Petrópolis.

Todos as informações da prova e do percurso podem ser conferidas no site: www.corridasoldadosdofogo.com.br.


Patrocinador Master
Patrocinadores
Organização
Realização